ícone whatsapp

Enfermeira Cida leva ao plenário pedidos de segurança pública feitos por populares

03.08.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Populares têm procurado o gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) para reivindicarem por segurança pública. Os pedidos foram levados ao plenário e encaminhados aos órgãos competentes como a Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Moradores relataram que, furtos e roubos estão ocorrendo com mais frequência em seus bairros. No Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, os pedidos partiram dos residentes das ruas Atibaia e Frei Caneca.

Já na região sul de Campo Grande, os populares que reivindicaram foram da Vila Piratininga, Jardim Aero Rancho, Vila Amapá, Parque do Sol, Parque do Lageado, Bairro Dom Antônio Barbosa, Bairro Santa Felicidade, Vila Brasil e Vila Cidade Morena.

Unidade de saúde

Além de pedir por rondas constantes e mais patrulhamento, os populares também solicitaram que haja guardas civis municipais na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), do Bairro Nova Lima, área norte. O pedido foi encaminhado ao gabinete do prefeito e para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

Assessoria de Imprensa da Vereadora