17.07.2017 · Vereadora Enfermeira Cida
Enfermeira Cida é procurada por populares para solicitar policiamento em bairros da Capital

Diversos populares procuraram o gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) para pedir policiamento e segurança pública em diversos bairros de Campo Grande. As denúncias dão conta que, furtos e roubos têm ocorridos no período noturno e em horários de menos fluxo.

Por conta disso, o assunto foi levado para a Câmara Municipal de Campo Grande e os casos encaminhados aos órgãos competentes, tais como, à Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), para que as medidas sejam tomadas.

A parlamentar solicitou que seja intensificada rondas ostensivas nestes locais, a fim de coibir quaisquer tipos de atos ilícitos e garantir a sensação de segurança aos populares. Os bairros mencionados são Marcos Roberto, Dom Antônio Barbosa, Parque do Sol, Portal do Panamá, Aeroporto, Cerejeiras e Aero Rancho.

Assessoria de Imprensa da Vereadora