ícone whatsapp

Enfermeira Cida e demais vereadores entregam moção a Alvaro Dias

20.03.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Acompanhado de Odilon de Oliveira Junior e Ademir Santana, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pode) homenageou o senador da república, Alvaro Dias, durante a sua passagem por Campo Grande com a placa de visitante ilustre do município. A moção foi concedida por meio de Decreto Legislativo n° 1.800/18 proposta pela parlamentar.

Cida destaca que, Alvaro Dias é um dos “parlamentares mais influentes do país”. O senador esteve na capital sul-mato-grossense para o lançamento oficial do novo nome do partido “Podemos” e oficialização das filiações, dentre elas, do Chico Maia, pré-candidato ao Senado, realizado na noite de segunda-feira (19), na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). O evento foi aberto ao público e contou com a presença de filiados, empresários e autoridades políticas.

A vereadora analisa o momento político da pré-candidatura do senador a presidência da república. “Podemos juntos fazer um país diferente e Mato Grosso do Sul clama por algo melhor”, afirmou.

Biografia

Alvaro Fernandes Dias, nasceu em Quatá (SP) e é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina. Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University. Atualmente é senador, representando o estado do Paraná. Ele está no quarto mandato e é o atual Líder do Podemos.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora