ícone whatsapp

Enfermeira Cida denuncia atraso em obra de Ceinf no Vespasiano Martins

16.11.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE) denunciou, durante sessão da Câmara de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (14), o atraso da obra do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Bairro Vespasiano Martins, região sul da Capital. 

A construção teve início em 2012, ficou parada por quatro anos, e retornou as reformas somente em julho deste ano, junto com o pacote anunciado pela Prefeitura de Campo Grande de retomada de construção de 13 Ceinfs. A vereadora esteve no local e soube que a obra não será inaugurada antes do período letivo de 2018 e apontou problemas como falta de limpeza, que tanto incomoda os moradores. 

Os responsáveis pela obra deixaram entulhos jogados nas ruas, o que pode causar risco a saúde dos moradores, pois no período de chuva, a água acumula e torna foco de reprodução do mosquito Aedes Aegypti. “A Prefeitura tem que tomar uma atitude e concluir as obras, pois a população está sendo prejudicada. Tenho certeza que o prefeito Marquinhos Trad buscará uma solução para este atraso”, comenta a vereadora Enfermeira Cida.

A parlamentar caminhou pelas vias do bairro e encontrou mais problemas. No cruzamento com as ruas Renato Gomes Nasser com a Jandi, do Bairro Vespasiano Martins, há um esgoto a céu aberto que preocupa os moradores pelo forte odor e pela possibilidade da transmissão de doenças. A vereadora reiterou o pedido de limpeza e a manutenção do campo de futebol localizado na Rua Floria Britez de Eugênio esquina com a Estácio Cunha Martins, além do serviço de tapa-buraco na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda.

Assessoria de Imprensa da Vereadora Enfermeira Cida