ícone whatsapp

Enfermeira Cida consegue benfeitorias para os bairros Colúmbia e Monte Castelo

12.06.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) conseguiu junto à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) o serviço de tapa-buraco no Bairro Monte Castelo e desobstrução de uma rua no Jardim Colúmbia, na região norte de Campo Grande.

Conforme a vereadora, estes serviços que foram atendidos vão trazer mais segurança à população tanto aos moradores, como para os motoristas, que transitam na cidade.

As solicitações foram feitas em março e maio e referem-se ao serviço de tapa-buraco na Rua Doutor Olímpio Machado e a limpeza de desobstrução da Rua Maicurú esquina com a Rua Lino Villacha, no Colúmbia.

Por lá, o lixo era um dos problemas principais, pois o acúmulo nas vias chegou a atrapalhar o tráfego de veículos e pedestres. Já no Bairro Monte Castelo, com os buracos provocavam acidentes e danificavam carros e motos, tornando a rua intransitável.

A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversas indicações por melhorias nos bairros. O cidadão que tiver alguma reivindicação, pode entrar em contato com gabinete pelo telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora