ícone whatsapp

Enfermeira Cida apresenta diversas reivindicações, após ação social feita no Nova Lima

13.12.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Em um sábado dedicado à cidadania, diversas pessoas foram atendidas na ação social promovida pela vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE), que foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Graças, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. 

Durante os intervalos dos atendimentos, a parlamentar escutou atentamente as reivindicações feitas pela comunidade sobre os assuntos de saúde, segurança, saneamento básico, lazer, iluminação, limpeza de ruas e pavimentação, dentre outros assuntos relacionados ao serviço público.

No total, 67 indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo para que sejam atendidas. Na Rua Jerônimo de Albuquerque, uma das vias de maior fluxo do bairro, foi feito o pedido de serviço de tapa-buraco por toda extensão. No cruzamento com a Rua Haroldo Pereira, os moradores colocaram pedaços de madeiras dentro de um buraco, a fim de sinalizar o transtorno.

Além disso, pedidos de encascalhamento e implantação de rede de esgoto foram feitos para as ruas Abda Nassar, Agenor Pinto, Padre Antônio Franco, John Kennedy, Celina Bais Martins e dos Pracinhas. A comunidade cobra ainda que seja reforçado o número de medicamentos na UBS (Unidade Básica de Saúde) São Francisco e que volte a oferecer exames como de glicemia.

A vereadora encaminhou ainda para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) solicitações de estudo de viabilidade técnica para construção de uma praça com academia no bairro, e também a limpeza de calçadas nas ruas Agenor Pinto, Abda Nassar e Padre Antônio Franco.

Assessoria de Imprensa da Vereadora