ícone whatsapp

Enfermeira Cida apresenta 106 indicações ao executivo para atender necessidades da população

14.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na sessão ordinária da quinta-feira (14) a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros) apresentou 106 indicações, que foram enviadas ao executivo, gabinete do prefeito e secretarias competentes. Os serviços são de melhorias na área de infraestrutura dos bairros de Campo Grande.

Os serviços solicitados são: Encascalhamento e patrolamento, poda de árvore, pavimentação asfáltica, rede esgoto, serviço de drenagem, limpeza de rua, limpeza das calçadas, construção de praça ao ar livre, limpeza de terreno, instalação de braço e lâmpada, reparo em lâmpadas, troca de lâmpadas incandescente por lâmpadas de LED, policiamento, operação tapa-buracos, limpeza do bueiro, manutenção da rede elétrica.

Os bairros contemplados com as indicações são: Vila Romana, Vila Serradinho, Vila Popular, Nova Lima, Jardim Veraneio, Jardim Santa Felicidade, Jardim Carioca e Vila Nova Campo Grande.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora