ícone whatsapp

Enfermeira Cida Amaral faz indicações ao executivo e atende pedidos de seguidores do Facebook

22.05.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), a vereadora Enfermeira Cida Amaral apresentou várias indicações à mesa, na Casa de Leis. As indicações são as solicitações da população, que conhecem de perto os problemas de infraestrutura, saúde, educação, transporte entre outros. Desta forma, os moradores procuram a vereadora no intuito de pedir a ajuda, para que o executivo seja acionado para realizar os serviços. Além disso, a vereadora fez indicações de solicitações que vieram através do facebook. 

De acordo com Gislaine de Araujo, a população da Vila Nasser precisa de mais agentes de saúde, para atender toda a região. Já Varmassera Jeovana, solicitou via facebook reforço na equipe médica da Unidade de Saúde da Família “Jurandyr de Castro Coimbra” no bairro Zé Pereira. Além disso, foi feita a indicação para a ampliação de vagas nos procedimentos cirúrgicos do Centro de Especialidades Medicas “Presidente Janio Quadros” no bairro São Francisco.

Foram feitas outras indicações para o executivo atender às seguintes demandas: Limpeza de calçadas, poda de árvores, troca de lâmpadas, encascalhamento, reforço no policiamento, ampliação de vagas para atendimento médico, limpeza de bueiro, limpeza de terrenos, operação tapa buraco, reparo em lâmpadas, remoção de poste, limpeza de campo de futebol, remoção de postes, limpeza de praças, implantação de redutor de velocidade e reforço nos medicamentos.

Também foi feita a indicação para o estudo de viabilidade técnica, para a implantação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica, praça com academia ao ar livre e construção de um Centro de Educação Infantil.

Os bairros contemplados com as indicações são: São Francisco, Jardim Itamaracá, Jardim Colibri, Núcleo Habitacional, Universitária II, Santo Eugênio, Jardim Nashville,  Jardim Tropical, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Almeida, Coophavila II, Residencial Mário Cóvas, Santo Amaro, Vila Almeida, Vila Sobrinho, Amambaí, vila Palmira e Vila Nasser.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora