ícone whatsapp

Enfermeira Cida acompanha obras de pavimentação no Nova Lima

14.08.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) percorreu os primeiros trechos em que asfalto passará no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, que foi objetivo de diversas solicitações da parlamentar ao Executivo. Contudo não contempla todas as ruas, motivo pelo qual a parlamentar compromete-se em continuar a luta.  

A obra foi lançada oficialmente no sábado (13) pelo prefeito Marquinhos Trad, que contou com a presença de secretários, moradores e lideranças comunitárias. A previsão é que dentro de um ano a primeira etapa seja concluída beneficiado 19 ruas, sendo 8,75 quilômetros de drenagem, 19,38 km de pavimentação e 4,78 km de recapeamento.

Lembrando que a instalação do Shopping Iguatemi Bosque dos Ipês previa a infra-estrutura completa em seu entorno, não havendo justificativa plausível para tanta demora. Na Avenida Candido Garcia Lima, a vereadora conversou com dona Maria Joana e seu Zacarias, moradores há 20 anos. O casal transmitia felicidade ao vê a equipe de obras fazendo a pavimentação.

“O asfalto no Nova Lima traz esperança aos moradores. Há muito tempo a comunidade sonhava com essa benfeitoria, que vai deixar o bairro melhor do que já é”, afirma Cida.

Assessoria de Imprensa do Vereador