ícone whatsapp

Empresários campo-grandenses ganham moção de congratulação

23.06.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso entregou hoje moção de congratulação para dois proprietários de restaurantes da Capital por garantirem geração de emprego e renda para a cidade.

Dentre os homenageados, destacamos Renato Marcondes, dono do Indez Bar e Restaurante, que desde 2001 faz com que o seu estabelecimento ofereça à população um espaço diferenciado para o lazer, principalmente para os amantes de jazz.

Também recebeu a moção de congratulação, Antônio Avelino Frainer, do restaurante Villa da Pizza, por trazer qualidade à gastronomia de Campo Grande.

ENTREGA

O procurador-chefe do Ministério Público Militar, Alexandre José de Barros Leal Saraiva, esteve na manhã desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, para receber pessoalmente sua moção de congratulação. Ele foi reconhecido pelo lançamento de seu 14º livro intitulado de “Manual Básico da Polícia Judiciária Militar”, pela Editora Juruá.

“Estou muito feliz por receber essa homenagem. Há um ano e meio em Campo Grande me sinto em casa. Fiz muitos amigos e vejo uma proporção intelectual grande na cidade. Na área de conhecimento tem muito a oferecer”, afirmou Alexandre.

Gabriela Couto

Assessoria de Imprensa do Vereador