ícone whatsapp

Empresário é homenageado com Moção de Congratulação por oferecer descontos de 40% a policiais e bombeiros em barbearia

15.06.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em reconhecimento aos serviços prestados pelos policiais civis e militares, e bombeiros da Capital, o empresário Joad Maria dos Santos, dono de uma barbearia, oferece descontos especiais de 40% nos serviços de estética voltados ao público masculino a esses profissionais. Reconhecendo essa valorosa iniciativa, o vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação na última terça-feira (12), em sessão ordinária na Câmara Municipal.

“É importante homenagear essas pessoas que de alguma forma reconhecem o trabalho desses grandes profissionais que arriscam a vida para salvar vidas e que pensam muito mais no próximo do que a si mesmo, trabalham em função da lei. Bom seria, se outros empresários tivessem essa mesma disposição e se propusessem a terem iniciativas semelhantes”, parabenizou o vereador.

Segundo o empresário, essa foi a forma de homenagear esse profissionais.  “Desde o início da empresa quando inauguramos pensamos em uma forma de reconhecer e agradecer aos policiais e bombeiros pelos serviços prestados à população da nossa cidade. Não podia fazer muito, então decidi oferecer meus serviços com descontos especiais”, destacou Joad.

 

Solange Mori

Assessoria de Imprensa do Vereador