ícone whatsapp

Em visita do Ícone da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Prof° João Rocha pede bênçãos para Casa de Leis e sua família

23.06.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Durante a visita do Ícone da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (23), que iniciou com uma Missa no Plenário Edroim Reverdito para os colaboradores e visitantes da Casa, o vereador Prof° João Rocha recebeu em seu gabinete a imagem e as bençãos do Padre Dirson Gonçalves para o desenvolvimento dos trabalhos com seriedade na Casa de Leis para o bem da população.

Na ocasião, o Padre Dirson Gonçalves, Paróco na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acompanhou a passagem do Ícone pelos gabinetes, deu sua benção ao vereador Prof° João Rocha e sua família. “Iniciamos o dia com uma linda celebração, quero abençoar neste momento o vereador e sua família, agradecer o trabalho que tem feito pela cidade, nós estamos sempre orando pelas famílias campo-grandenses, e ver a união de todos os órgãos pelo bem da cidade é muito bom. Que Deus ilumine esta Casa de Leis, dê muita sabedoria, muito discernimento, comprometimento com a coisa pública para o melhor da cidade”, proferiu o Paróco.

Em um dia muito especial para o vereador Prof° João Rocha, em que comemora o seu aniversário, ele agradeceu muito emocionado a presença e a benção concedida à ele, a sua família e a todos os funcionários da Casa de Leis, “Precisamos de muitas bênçãos para que possamos enfrentar  os nevoeiros que aparece na vida. Somos aqui nesta Casa um grupo de mulheres e homens, trabalhando em conjunto, com responsabilidade de cuidar da cidade e entregar o melhor para a população”,disse.

“E hoje no dia do meu aniversário eu quero pedir um presente para a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: eu quero a cura da minha esposa, Rose”, expressou o vereador Prof João Rocha muito emocionado.

Festa da Padroeira

O Padre Dirson Gonçalves aproveitou a visita para convidar todas as famílias para a Festa da Padroeira, que iniciou no dia 17 de junho e segue até o dia 25 de junho, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena, n° 377.

Assessoria de Imprensa do Vereador