logo
07.05.2018 · Vereador Dr. Wilson Sami
Em visita a posto de Saúde, Dr. Sami encontra local sem estrutura de atendimento
posto

As ações de vistoria aos postos de saúde da Capital continuam. Na última semana, a equipe do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) esteve na UBS do bairro São Conrado, onde foram encontrados diversos problemas, que interferem na qualidade do atendimento prestado à população.

Infiltrações no prédio, falta de remédios e material básico de manipulação, como álcool em gel apresentam a falta de estrutura do local. Os funcionários sofrem ainda com a falta de itens básicos, como papel higiênico e copos descartáveis. “Entre todas as situações, a mais grave é a falta de um médico pediatra, clínico-geral e de dentista. É um cenário de insalubridade aos profissionais e de total falta de estrutura necessária para atendimento adequado aos pacientes”, avalia Dr. Sami.

Diante desta realidade, moradores reclamaram ainda que, muitas vezes precisam buscar atendimento em outros bairros, como o Buriti. “Todas as demandas serão encaminhadas com máxima urgência ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para que medidas sejam adotadas e tais problemas solucionados, visando uma Saúde Pública eficiente”, destacou o vereador.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br  

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.