13.07.2017 · Vereador Carlão
Em última sessão do semestre, vereador Carlão auxilia nos trabalhos e faz balanço de sua atuação

Na última sessão do primeiro semestre parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande realizada nesta quinta-feira (3), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis,  auxiliou na condução dos trabalhos para aprovação de 34 Projetos. Carlão destacou a intensidade da atuação da Câmara, ressaltando que apresentou 13 Projetos e 566 indicações.

“Ao longo de 40 sessões ordinárias, sendo uma extraordinária, foram apresentados 228 Projetos (de Lei, Complementar, Decretos e Resoluções) pelos 29 vereadores. Destes, 13 Projetos são de minha autoria e cinco já foram aprovados. A Casa contabilizou um total de 11.839 indicações ao Poder Executivo e suas secretarias. De minha autoria foram apresentadas 566 indicações. Estamos vivendo uma fase de muito trabalho e bom relacionamento com o Executivo, tanto com o Prefeito Marcos  Trad quanto com o Governador Reinaldo Azambuja”, afirmou.

Carlão integra a Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar,  que vai de 15 a 30 de julho. Também fazem parte os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Carlão (PSB), Cazuza (PP) e Valdir Gomes (PP). A partir do dia 17 de julho, os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente durante o dia todo, no expediente normal de trabalho, com atendimento ao público. As sessões retornam no dia 1º de agosto, às 9 horas, com realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre.

Janaina Gaspar