ícone whatsapp

Em solenidade, Dr. Sami homenageia economista que dedica carreira ao ensino

10.08.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Para homenagear economistas que se destacam em Campo Grande pelo trabalho realizado, a Câmara Municipal da Capital realizou nesta quarta-feira (9) Sessão Solene em alusão a Semana do Economista.

O vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) homenageou a economista Kelly Wolff. Bacharel em Ciências Econômicas pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) formada em 2007, a economista seguiu carreira acadêmica e, em 2008, iniciou seus estudos no Programa de Pós – Graduação em Administração da UFMS, com ênfase no ambiente institucional da produção familiar de uvas na região de Jales, em São Paulo.

Neste mesmo período, fez também especialização na área de Pedagogia com ênfase no ensino a distância pela UFMS e, posteriormente, iniciou sua carreira como docente do ensino superior, ministrando aulas tanto de Economia, Estatística e Matemática em faculdades privadas na cidade de Campo Grande e do interior do Estado. Atualmente, além de docente, é aluna do curso de Licenciatura em Matemática na UFMS.

“Foi uma surpresa, pois, não esperava essa homenagem. Me sinto honrada com esse reconhecimento vindo da cidade que escolhi para viver e agradeço muito”, diz Kelly.

Para o vereador Dr. Sami, Kelly é um exemplo de dedicação, em especial ao transferir seu aprendizado a demais estudantes.

“É gratificante ver pessoas tão jovens e dedicadas ao estudo, que compartilham seu aprendizado com outras pessoas, formando uma grande corrente de conhecimento”, avalia o vereador.  

A Semana dedicada aos profissinais da Economia foi instituída na Capital por meio da lei n. 4.654/08.

Assessoria de Imprensa do Vereador