ícone whatsapp

Em solene, vereadora Enfermeira Cida Amaral homenageia Médicos Veterinários

13.09.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na noite da quarta-feira (12), foi realizada a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro” na Câmara Municipal de Campo Grande.  A medalha foi criada no âmbito do Legislativo Municipal por meio da Resolução nº 1.279/18. A vereadora Enfermeira Cida Amaral fez homenagens a Alexandre Calarge e Michel Calarge Filho.

O evento começou com a dupla local Patrícia e Adriana cantando: Chalana, Se Deus me ouvisse, Mercedita e Aprendi a esperar. Receberam as homenagens os profissionais que prestaram serviços relevantes à sociedade da Capital.

Homenageados:

Alexandre Calarge é graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, fez mestrado pelo Departamento de Economia e Administração da UFMS, Professor no Departamento de Tecnologia de Alimentos da UFMS. Atuou nas áreas de nutrição, inseminação artificial, transferência de embriões e cruzamentos industrial de bovinos. Participou ativamente da criação e implantação do programa de Novilho Precoce de MS e participou da comissão de captação do XV Congresso Pan-Americano de Medicina Veterinária em PANVET – ACAPULCO – MÉXICO.

 Michel Calarge Filho é Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, atuante em Bovinocultura de Corte, com experiência em produção de bovinos em sistemas de exploração extensiva na região do Planalto e também na Planície Pantaneira. Diagnóstico Reprodutivo em vacas, Inseminação Artificial, Exames Andrológicos, exames laboratoriais para exportação de bovinos. Auditor pleno do ministério do Desenvolvimento Agrário auditando o Programa “Brasil Sem Miséria” nos Estados do Nordeste e Mato Grosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador