ícone whatsapp

Em Sessão Solene, Prof. João Rocha presta homenagem a dois profissionais de administração

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Em alusão ao Dia do Administrador e Gestor, o vereador Prof. João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, homenageou na Sessão Solene desta última quarta-feira (20), dois profissionais de administração: Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli e Daniel da Silva Amado Felício.

A data foi instituída no município por meio da Resolução nº 1.248/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Administrador e do Gestor pela Câmara Municipal de Campo Grande, de autoria da vereadora Dharleng Campos e da Lei nº 5.151/12, que institui a Semana do Administrador, de autoria do então vereador Cristóvão Silveira.

De acordo com Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA/MS),  “É muito importante o reconhecimento aos profissionais de administração, isto é novo na Câmara e faz parte do nosso planejamento que é instituir em pelo menos 10 % dos municípios do Estado a comemoração ao Dia do Administrador e Gestor. Acredito que é um momento adequado para homenagear alguns administradores que vêm se destacando no mercado, na iniciativa privada e na gestão pública”, destacou.

Segundo Daniel da Silva Amado Felício, “Atualmente, as gestões das empresas estão ficando cada vez mais profissionalizas, nós que temos a formação de administrador e leva a sério a gestão do negócio é uma honra a homenagem, fico muito agradecido pelo reconhecimento de um trabalho que é executado em cima do conhecimento que aprendi no curso de administração”, avaliou.

Para o presidente da Casa de Leis, Prof. João Rocha é uma alegria poder homenagear profissionais tão necessários para administração de uma empresa e de um País. “É muita honra podermos homenagear profissionais tão essenciais para o desenvolvimento da economia de uma empresa e de um País. Quero transmitir a nossa felicidade em oferecer esta justa homenagem a estes profissionais”, parabenizou.

Sobre os homenageados

Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazzeli – Administrador de cooperativas e empresas rurais, pós- graduado em lato sensu gestão administração de marketing e propaganda pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), consultor empresarial, presidente Regional de Administração de Mato Grosso do Sul e coordenador de controle e avaliação da atenção à saúde-SESAU. Foi professor da Faculdade de Amambaí, consultor instrutor e palestrante na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul.

Daniel da Silva Amado Felício – Formado em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), sócio fundador e diretor da Empresa Funcional Prestadora de Serviços. Presidente-adjunto para a região centro-oeste da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza Ambiental, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa do Vereador