ícone whatsapp

Em sessão solene, Prof. João Rocha destaca a importância da mulher na sociedade

07.03.2018 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Durante a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa Celina Martins Jallad, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha destacou em seu discurso a necessidade de entender a importância da mulher na construção da sociedade.

Na ocasião, o parlamentar homenageou Marisa Mourão Santos, “Graduada em Administração e atualmente diretora da Escola General Osório” e Aparecida Gonçalves Guerra, “Graduada em Biologia, fez parte da Rede de Mulheres e participou da criação e lançamento do Comitê Supra-partidário de Mulheres do Mato Grosso do Sul”.

“Nós estamos hoje  homenageando as mulheres, e quero dizer do sentimento que nos move por entender a importância da mulher na construção da sociedade, as mulheres devem ser reverenciadas todos os dias, isso se faz com ações, nós temos que ter dentro de cada um de nós a consciência de que não há necessidade de disputa de lugar, precisamos buscar a igualdade de gênero”, afirmou Prof. João Rocha.

A data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções nº 1.056/05, 1.069/07 e 1.169/13. Na ocasião foram homenageadas diversas mulheres em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

Assessoria de Imprensa do Vereador