ícone whatsapp

Em Sessão Solene, Betinho homenageia profissionais de Educação Física

20.09.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite desta quarta-feira (19), o vereador Betinho, entregou junto com os demais vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, homenagens aos profissionais de Educação Física, que se destacaram no exercício do seu trabalho para manutenção da saúde da população da Capital. O evento contou ainda com a atração do grupo de ginástica artística do Centro de Formação de Atletas Rose Rocha – Cefat.

A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.128/11. A comemoração do Dia do Professor de Educação Física acontece no dia 1º de setembro, em razão de a profissão ter sido regulamentada através da Lei Federal de n° 9.696/98 e publicada na mesma data.

O vereador homenageou Felipe Augusto da Costa Souza, é graduado em Educação física, pós graduando em Coordenação Pedagógica, Educação Infantil e Gestão Escolar.

Também homenageou André Luiz de Barros Camargo. Ele é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), trabalhou como coordenador de núcleo no projeto Segundo Tempo na Capital, também na Secretaria de Assistência Social (SAS), e atualmente é professor na Escola Municipal Professora Oliva Enciso, no bairro Tiradentes.

Betinho e o vereador prof. João Rocha entregaram a homenagem a Kleber Cristiano Machado. Kleber é bacharel em Educação Física, trabalhou como coordenador da academia Pró-Forma e, atualmente é instrutor e personal trainer na academia Top-Fit.

Assessoria de Imprensa do Vereador