ícone whatsapp

Em Sessão Ordinária, vereadora Enfermeira Cida Amaral apresenta mais de 100 indicações

11.12.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou 111 indicações na 77ª Sessão Ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande. As indicações são solicitações enviadas pelos moradores para o gabinete da vereadora, através da equipe, telefone e redes sociais, para que sejam realizados, pelo executivo e as secretarias competentes.

A parlamentar solicitou os serviços de tapa buracos, troca de lâmpadas, patrolamento e encascalhamento, policiamento, pavimentação asfáltica, limpeza de rua, implantação de rede de esgoto, instalação de braço e lâmpada, construção de UBSF, limpeza de terreno, criar linha de ônibus, construção de uma praça com academia ao ar livre, limpeza de calçada, construção de Ceinf, ampliação do número de agentes de saúde, construção de uma Escola Municipal, substituição de poste, reforço em equipe médica, reforço nos medicamentos, curso de capacitação de funcionários, manutenção da rede elétrica e construção de posto policial.

As solicitações foram enviadas para ao Gapre (Gabinete do Prefeito), com cópias à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Semed (Secretaria Municipal de Educação),  Águas Guarirobas e Energisa.

Os bairros contemplados com as indicações são: Vila Sobrinho, Jardim Montevidéo, Jardim Vida Nova, Iguatemi, Vila Ipiranga, Santo Eugênio, Jardim das Perdizes, Vila Volpe, Jardim Moema, Residencial Recanto dos Rouxinóis, Edson Brito Garcia, Taquaral Bosque, Vila Nasser, Vila Marli, Jardim Pacaembu, Jardim Paradiso e Jardim Noroeste.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora