ícone whatsapp

Em sessão ordinária, Enfermeira Cida faz indicações para serviços de infraestrutura, segurança e saúde

20.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Na 71ª sessão ordinária desta terça-feira (20) foram realizadas várias indicações ao executivo, através da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros). As solicitações foram enviadas por moradores de diversos bairros de Campo Grande, e pelas redes sociais.

A parlamentar solicitou à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), serviços de melhorias na infraestrutura dos bairros. Foi solicitada a operação tapa buraco, troca de lâmpada, drenagem, rede de esgoto, encascalhamento e patrolamento, limpeza das calçadas, construção de um Centro de Educação Infantil, limpeza de uma área localizada na Rua Vilma Andrade Costa, reforço no policiamento, implantação de rede de esgoto e pavimentação asfáltica.

Os bairros contemplados com as solicitações são: Bairro Vila Glória, Panorama,  Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Itamaracá, Loteamento Cristo Redentor, Jardim Itatiaia, Parque Residencial Rita Vieira, Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e Portal Caiobá II.

Outras solicitações:

Para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a vereadora solicitou o estudo de viabilidade técnica, para criar linha de ônibus saindo do terminal Aero Rancho para atender Vila Nogueira e região, e a manutenção na placa de sinalização na Rua Porto Velho, esquina com a Rua Prudentópolis, no bairro Panorama.

À Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) foi reiterada com urgência a indicação n° 29532/2018, solicitando farmacêutico para a Unidade Básica de Saúde da Família, do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Assessoria de Imprensa da Vereadora