ícone whatsapp

Em sessão ordinária, Betinho entrega indicações de melhorias em bairros da Capital

14.03.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (14), o vereador Betinho (PRB) encaminhou ao Executivo, diversas indicações de melhorias em bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a limpeza em toda a extensão da Avenida Waldomira Coelho Neto, no Jardim Noroeste. “Chegou a meu gabinete diversas reclamações de como a via está cheia de entulhos, matos altos, e está atrapalhando o trânsito. Dessa maneira, a limpeza é de extrema urgência.”, afirmou.

Para o bairro Tiradentes, Betinho pediu que à Sisep, providencie a limpeza de uma área pública localizada na rua Brasilândia. No mesmo bairro, porém na Avenida José Nogueira Viera, encaminhou à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) o pedido de sinalização vertical e horizontal. Também para duas ruas o bairro, encaminhou o pedido de limpeza de boca de lobo e construção de quebra-molas. Na mesma região, porém nas ruas do  Residencial Estrela Park, Betinho encaminhou diversas indicaões de instalações de quebra-molas.

Reiterou à Sisep, o pedido de troca de lâmpadas, instalação para suportes e lâmpadas nos postes de ruas do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Leblon e Jardim dos Estados.

Na rua Tupiniquins, localizada no Jardim Leblon, Betinho encaminhou o pedido de operação tapa buraco.” A via está com muitos buracos, dessa forma, podendo ocasionar acidentes graves à população.”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador