ícone whatsapp

Em sessão inaugural, vereador destaca importância de trabalho em parceria entre Executivo e Legislativo

04.02.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Durante sessão inaugural do ano legislativo de 2019, o vereador Otávio Trad, como líder da bancada do PTB, na Câmara Municipal de Campo Grande-MS, destacou a importância do trabalho em parceria realizado, em 2018, entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS e o Legislativo Municipal. 

“Quero agradecer os secretários municipais que têm nos recebido de maneira coesa em todos os aspectos fazendo com que o trabalho desta Casa tenha efeito e seja validado conforme nossa prerrogativa de vereador.”

Ainda em sua fala, o vereador parabenizou os secretários municipais pelo seu empenho em atender as demandas dos parlamentes, que levam ao conhecimento do Executivo Municipal as necessidades da população campo-grandense.

“Nosso trabalho não parou, mesmo durante recesso parlamentar realizamos audiências públicas, reuniões para tratar de assuntos de interesse da população como, por exemplo, a questão das tarifas de energia elétrica. Agora com retomada do trabalho legislativo, tenho a certeza que iremos contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa Capital”, finaliza vereador.

 

Heloísa Lazarini

 

Assessoria de Imprensa Vereador