ícone whatsapp

Em sessão do legislativo, vereador João César Mattogrosso destacou demanda de sinalização para pedestres na Euler de Azevedo

06.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em contato constante com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações de melhorias para os bairros da Capital, nesta terça-feira (6). Os encaminhamentos, realizados na 68ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, contemplam pedidos de melhorias para o trânsito, limpeza, revitalização asfáltica e iluminação.

Após receber a solicitação de moradores da região do Segredo, que reclamam da falta de sinalização para pedestres realizarem a travessia de forma segura na Avenida Euler de Azevedo, o vereador João César Mattogrosso apresentou a situação em sessão na Casa de Leis e cobrou providências do Executivo Municipal.

“Trata-se de uma avenida com intenso fluxo de veículos e sem nenhuma sinalização destinada aos pedestres, por isso enfatizo a importância desta mobilização em prol da segurança da nossa população. Apresentei a indicação e vou colocar em pauta esta reivindicação junto à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran)”, ressalta o parlamentar.

Outros pedidos também foram encaminhados para ordenar o trânsito em bairros adjacentes à Avenida Euler de Azevedo. As solicitações são direcionadas ao Coophasul, Parque Residencial Azaléia e Vila Nossa Senhora das Graças, para instalação de redutores de velocidade e faixas de pedestre.

O vereador ainda cobrou providências para atender outras regiões com melhorias na iluminação, limpeza e retirada de entulho e revitalização asfáltica, incluindo reivindicações de tapa-buraco e patrolamento, cascalhamento e compactação.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador