logo
06.11.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Em sessão do legislativo, vereador João César Mattogrosso destacou demanda de sinalização para pedestres na Euler de Azevedo
dsc_4002_1

Em contato constante com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas indicações de melhorias para os bairros da Capital, nesta terça-feira (6). Os encaminhamentos, realizados na 68ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, contemplam pedidos de melhorias para o trânsito, limpeza, revitalização asfáltica e iluminação.

Após receber a solicitação de moradores da região do Segredo, que reclamam da falta de sinalização para pedestres realizarem a travessia de forma segura na Avenida Euler de Azevedo, o vereador João César Mattogrosso apresentou a situação em sessão na Casa de Leis e cobrou providências do Executivo Municipal.

“Trata-se de uma avenida com intenso fluxo de veículos e sem nenhuma sinalização destinada aos pedestres, por isso enfatizo a importância desta mobilização em prol da segurança da nossa população. Apresentei a indicação e vou colocar em pauta esta reivindicação junto à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran)”, ressalta o parlamentar.

Outros pedidos também foram encaminhados para ordenar o trânsito em bairros adjacentes à Avenida Euler de Azevedo. As solicitações são direcionadas ao Coophasul, Parque Residencial Azaléia e Vila Nossa Senhora das Graças, para instalação de redutores de velocidade e faixas de pedestre.

O vereador ainda cobrou providências para atender outras regiões com melhorias na iluminação, limpeza e retirada de entulho e revitalização asfáltica, incluindo reivindicações de tapa-buraco e patrolamento, cascalhamento e compactação.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.