ícone whatsapp

Em reunião política, vereador Ademir Santana reforça pedidos de emendas ao senador Pedro Chaves

21.03.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

No último dia 17, o senador Pedro Chaves (PSC-MS) organizou uma reunião no seu escritório em Campo Grande-MS, onde recebeu lideranças de vários setores políticos da capital e de cidades vizinhas. Na oportunidade, o senador prestou contas do trabalho que vem desenvolvendo no Senado Federal, desde que assumiu em maio de 2016.

Na ocasião, Ademir Santana, único vereador de Campo Grande presente na reunião, conversou demoradamente com o senador e reforçou suas preocupações com alguns problemas que precisam ser resolvidos com a máxima urgência em diversos bairros da capital. Entre os assuntos discutidos pelos dois parlamentares, Ademir Santana destacou emendas que podem trazer alívio a muitos moradores da capital.

“Reforcei com o Senador as necessidades de emendas para aquilo que eu entendo de máxima urgência, como a construção da escola no Celina Jallad, a reforma dos postos de saúde do Bonança e do São Benedito, o asfaltamento total do São Conrado e do Oliveira III e um estudo para melhoria do escoamento das águas das chuvas no Bonança, problema que, aliás, tem trazido muito sofrimento aos moradores nessa época do ano”, salientou o vereador.

Estiveram presentes na reunião também os prefeitos de Rochedo, Terenos e Jaraguari, o presidente do SISEM, Marcos Tabosa, lideranças de diversos bairros da capital, além de caciques líderes de aldeias indígenas urbanas. Dona Tereza Name, acompanhada do empresário Jamilson Name, filiado ao PDT municipal, também marcou presença destacando, ao fazer o uso da palavra, a relevância dos serviços prestados por Pedro Chaves como senador da República.

 

Guto Dobes

Assessoria de Comunicação do Vereador