ícone whatsapp

Em reunião com vereadores, prefeito eleito quer Câmara participando da transição

01.11.2016 · 12:00 · Reunião

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande receberam na manhã desta terça-feira (1° de novembro) a visita do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), que esteve reunido a portas fechadas com os parlamentares com objetivo de estreitar o relacionamento com a Casa de Leis e manter a harmonia entre Legislativo e Executivo.

 

A reunião teve como tema principal discutir Projetos como a Lei Orçamentária e o Plano Plurianual, que estão em tramitação no Legislativo e devem ser votados até o final desta Legislatura e são peças fundamentais para a administração municipal.

 

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha (PSDB), a reunião foi positiva. “O prefeito eleito trouxe essa mensagem de entendimento e nos deixa com a esperança de que a paz volte a reinar, para que Campo Grande volte a crescer e o desenvolvimento volte. Essa Casa sempre esteve e continuará estando à disposição para o melhor para nossa cidade. Quando se vem propor a paz, a paz se faz com ambas as partes”, disse o chefe do Poder Executivo.

 

Mantendo o discurso harmonioso, já no primeiro encontro com os vereadores, Marquinhos Trad propôs que a Câmara Municipal participe da transição juntamente com o Executivo. Segundo Prof. João Rocha, “estabelecemos uma situação inédita de que, na transição com o Executivo, a Câmara também participe dessa transição, principalmente a Comissão de Orçamento e Finanças, para que possamos juntos já ir trabalhando, tanto Executivo quanto Legislativo, no sentido de sermos céleres, para que a partir de 1° de janeiro já possa estar estabelecendo as melhores condições”, destacou.

 

Após a reunião, durante a sessão ordinária o presidente anunciou em Plenário a criação de uma Comissão Especial composta pelos vereadores Carlão, Dr. Livio e Otávio Trad, para que juntamente com a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças, composta pelos vereadores Carla Stephanini, Eduardo Romero, Herculano Borges, Mario Cesar e Dr. Cury, participem da transição da administração municipal ao lado do Executivo. 

 

CLIQUE AQUI para ver mais fotos

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal