ícone whatsapp

Em reunião com o prefeito, vereador João César Mattogrosso conseguiu apoio para asfalto dos bairros Rita Vieira e Parque Dallas

08.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Levando as demandas de diversas pautas positivas para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) se reuniu com o prefeito municipal Marquinhos Trad (PSD), para acompanhar encaminhamentos para os bairros da Capital. Em destaque, os pedidos de asfalto e drenagem para os bairros Rita Vieira e Parque Dallas.

Após apresentar os levantamentos com mapas e estudos de impacto financeiro, produzidos pela Associação de Moradores dos bairros, o prefeito destacou que vai buscar apoio junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para efetivar estas melhorias.

 “Semana que vem estarei em Brasília para lutar no BNDES pelo asfalto do Rita Vieira e Parque Dallas, após receber todo o estudo técnico do vereador João César Mattogrosso”, destacou Marquinhos Trad.

O vereador esteve nas duas regiões e tem acompanhado, desde então, a reivindicação de asfalto e drenagem, realizando também reuniões técnicas para buscar uma solução para que os locais sejam atendidos.

“Sei que há muitos bairros reivindicando asfalto e drenagem, mas é preciso trabalhar de acordo com as possibilidades de investimento do município. Tenho acompanhado a situação do Rita Vieira e Parque Dallas, regiões que necessitam destas intervenções com urgência para oferecer maior qualidade de vida aos moradores”, enfatiza João César Mattogrosso.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, também participou da reunião.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador