ícone whatsapp

Em resposta a indicações do vereador Carlão obras estão sendo executadas no Oscar Salazar, Lar do Trabalhador e Nova Lima

24.02.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Marcos Trad e sua equipe, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), afirmou na manhã desta sexta-feira (24) que muitas de suas solicitações estão sendo atendidas e os serviços executados. Para o parlamentar, quando existe harmonia na atuação dos Poderes a cidade ganha em eficiência.

“Encaminhei indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e soube que limpeza na Praça do Bairro Oscar Salazar já está sendo executada. A operação tapa-buracos na linha de ônibus do mesmo bairro, também. No Bairro Lar do trabalhador e região os serviços estão a todo vapor. Fico muito satisfeito, porque a equipes estão em toda Campo Grande. Tenho certeza em alguns meses nossa cidade já estará bem melhor, em termos de infraestrutura”, ponderou.

Em atendimento a indicações do vereador Carlão na Rua Jerônimo de Albuquerque no Bairro Nova Lima  a manutenção do asfalto está sendo realizada e a prefeitura já informou que em março começam as obras de drenagem e pavimentação do bairro. São aproximadamente 40 mil habitantes na região do Nova Lima que está localizado na região norte da Capital, a previsão é que a obra, que vai abranger 8,75 km de drenagem e 19,38 km de pavimentação e 4,78 km de recapeamento, receba investimento de R$ 20,9 milhões, oriundos de contrato de R$ 311 milhões feito pela prefeitura com a Caixa Econômica.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador