12.04.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Em entrevista ao programa Tribuna Livre, vereador João César Mattogrosso destacou atividade parlamentar
img_8865

Nesta quinta-feira (12), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no programa Tribuna Livre, da Capital FM 95, em entrevista para os jornalistas Carmem Cestari, Marquinhos e Sérgio Cruz. O parlamentar destacou sua atuação no legislativo municipal, projetos e se posicionou quanto ao cenário político do país.

Questionado sobre as principais demandas da população, João César Mattogrosso enfatizou que iluminação pública e tapa-buraco recebem os maiores destaques. “Tenho visitado os bairros da Capital e conversado com a população, e por onde vou recebo pedidos de melhorias para iluminação e tapa-buraco. Além disso, muitos pedidos vêm pelas redes sociais e pelo aplicativo ‘Chama o João’”, destacou.

Outra preocupação pontuada foi com a segurança pública e a saúde, pois mesmo com os esforços do Executivo Estadual e Municipal, ainda há uma grande reclamação do atendimento nestas áreas. O vereador salientou que acredita na humanização do atendimento e ampliação no efetivo para sanar as demandas.

Sobre o momento político do Brasil, João César Mattogrosso deixou um alerta: “é preciso cuidado com os ‘Salvadores da Pátria’ que surgem neste período, pois Campo Grande sofreu na última legislatura com isso, por esta razão é preciso maior perícia nas propostas apresentadas por todos os candidatos”.

Quanto ao pleito para o Governo do Estado, o parlamentar, que também é o Presidente do Diretório Municipal do PSDB Campo Grande, enalteceu a atuação do Governador Reinaldo Azambuja. “Basta colocar a ‘cabeça para fora da janela’ para verificarmos o quanto Mato Grosso do Sul está à frente dos outros Estados, pois mesmo diante de um cenário de crise econômica, os 79 municípios receberam investimentos, a folha de pagamento dos servidores permaneceu em dia e isso é fruto de uma gestão feita com competência, eficiência e transparência”, ressaltou.

O vereador João César Mattogrosso está presente em todas as regiões de Campo Grande e tem atendido à população, conversado com empresários e atuado em prol do desenvolvimento aliado as necessidades do povo.