ícone whatsapp

Em busca de melhorias para Campo Grande, vereador João César Mattogrosso encaminhou diversos pedidos ao Executivo

30.10.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (30), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas reivindicações na 66ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. Entre as demandas, o parlamentar destacou pedidos de tapa-buraco, asfalto, luminárias, trânsito, segurança e habitação.

Enfatizando a crítica situação das vias no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, foram direcionadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), solicitações para que as ruas sejam atendidas pela operação tapa-buraco. Os bairros Jardim Paulista e Vilas Boas também foram contemplados.

Outros pedidos visam sanar problemas de iluminação pública, que tem sido uma grande preocupação nos bairros da Capital. Entre as regiões assistidas nos encaminhamentos do vereador, estão: Cohafama, Jardim Inápolis, Jardim Santa Emília e Maria Aparecida Pedrossian.

Solicitações para que sejam realizados estudos de viabilidade também foram direcionadas à Prefeitura. Os pedidos são para revisão de sinalização e asfaltamento, com ênfase para Avenida Joana D’Arc, no Pioneiros, por ser linha de ônibus e possuir intenso fluxo.

Segurança também esteve entre as pautas do vereador João César Mattogrosso, que salientou a necessidade de rondas permanentes no Celina Jallad (e toda região do Portal Caiobá), Jardim Leblon e Maria Aparecida Pedrossian. De igual forma, habitação e saneamento também foram temas ressaltados para o bairro Portal da Lagoa.

“Estamos atuando em diversas frentes, sempre ouvindo a população e buscando atender os pontos críticos da nossa cidade. Além dos canais de comunicação, também estamos visitando muitas regiões para conversar com os moradores e direcionar os encaminhamentos ao Executivo”, aponta João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador