ícone whatsapp

Em 2017, demandas da sociedade foram transformadas em mais de 40 mil indicações

22.12.2017 · 12:00 · Outras Notícias

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande apresentaram um total 40.289  indicações encaminhadas à Prefeitura, solicitando melhorias para todos os bairros das sete regiões urbanas da Capital e também dos Distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Nas 77 sessões ordinárias realizadas neste primeiro ano da 10ª Legislatura, os parlamentares apresentaram diversas solicitações e demandas apresentadas pelos cidadãos, como tapa-buracos, sinalização de trânsito horizontal e vertical, instalação de semáforos e faixas de pedestre, construção de mais Ceinfs, postos de saúde, praças, academia ao ar livre, mais vagas em escolas, mais médicos e remédios nas UPAs e UBSFs.

Todos as reivindicações apresentadas pelos parlamentares e lidas em Plenário, foram encaminhadas para a Prefeitura para sejam devidamente realizadas.

Ao todo 127 Requerimentos escritos foram apresentados em Plenário, sendo recebidos 624 Ofícios do Poder Executivo e outros 960 ofícios de diversos, totalizando 1.587 Ofícios. Por outro lado, 44.095 Ofícios foram expedidos pelo Legislativo em 2017.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal