ícone whatsapp

Eduardo Romero cobra prefeitura sobre liberação de alvarás

18.04.2017 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero

Durante a sessão desta terça-feira, 18, o vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade) voltou a lembrar a questão da liberação de mais 217 alvarás para táxi e mototáxi em Campo Grande. O parlamentar destacou que a Câmara trabalha para instalação de uma CPI, mas que o compromisso de alvarás deve ser mantido.

Eduardo Romero destacou que ‘uma coisa não tem nada a ver com a outra’, sobre prosseguir com a CPI na Câmara e a prefeitura agilizar os trâmites para liberar mais alvarás. ‘Foi feita uma festa nesta casa de leis para que o prefeito anunciasse mais alvarás, mas até gora, de fato, os taxistas auxiliares, por exemplo, ainda aguardam a realização deste sonho’, frisou.

A festa que o parlamentar se refere diz respeito a ida do prefeito e secretariado até a Câmara, interrompendo a sessão por alguns minutos, para que Marcos Trad pudesse assinar decreto e anunciar a liberação de mais alvarás. O evento foi no dia 6 de abril.

Eduardo Romero também lembrou que a prefeitura autorizou variação da tarifa para realização de promoções com descontos de até 30%.

Assessoria de Imprensa do Vereador