ícone whatsapp

“É uma imensa alegria ver o reconhecimento de um profissional que veio ao mundo pelas minhas mãos” diz Dr Loester em solenidade.

14.12.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quarta-feira (14), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram Sessão Solene em comemoração ao Dia do Radialista. Na abertura do evento, a apresentação cultural ficou por conta da dupla Breno Reis e Marco Viola e do cantor Max Henrique que interpretaram vários sucessos nacionais.

“É uma imensa alegria ver o reconhecimento de um profissional que veio ao mundo pelas minhas mãos há 33 anos,” disse o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira que homenageou Lucimar de Amorin Lira, mais conhecido como Giba Amorin. Iniciou sua trajetória como radialista aos 16 anos de idade na Rádio Terenos, trabalhou também nas rádios Paiaguás, Transamérica e Rádio FM Atalaia de Campo Grande, atualmente é presidente da Rádio FM Segredo, “É um marco na minha carreira, ainda mais este ano que assumi a presidência da rádio FM segredo, rádio esta que abrange 272 bairros da região norte e líder de audiência. Além disso, estou mais feliz por receber esta homenagem do médico que me trouxe ao mundo, que é o vereador Dr Loester, sou muito grato a ele,” ressalta Giba Amorin.

O médico parlamentar homenageou também Marcos Roberto Correa do Amaral, radialista há 17 anos e locutor de rodeios, atualmente comanda o programa arena sertaneja da rádio FM segredo. A data foi instituída no calendário cívico do município por meio da Lei nº 4.774/09. A solenidade, foi promovida pelo vereador Lucas de Lima (PP), um dos radialistas mais conhecidos de Campo Grande.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador