ícone whatsapp

Durante trabalho da equipe do Vereador Delegado Wellington moradores solicitam iluminação pública nos bairros

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Até o mês de novembro o Vereador Delegado Wellington (PSDB) já realizou mais de 2 mil solicitações de melhorias para Campo Grande. Dessas, a iluminação pública também aparece como indicação apresentada pelos moradores de diversos bairros da Capital.

Durante a sessão ordinária ocorrida na manhã da última terça-feira (21), o parlamentar apresentou o pedido de iluminação pública para a rua Abadia Jabour no número 39 do bairro Jardim Ouro Verde.

Além desse local o Vereador Delegado Wellington também realizou o pedido para o Gabinete do Prefeito e também Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), para que fosse realizada iluminação pública para a rua 100 nº 36, no Bairro Nova Campo Grande.

Um outro pedido encaminhado pelo parlamentar foi encaminhado para a Semed (Secretária Municipal de Educação), Sisep (Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e também ao Gabinete do Prefeito para que fosse retomada a conclusão da obra do Centro de Educação Infantil, que fica localizado na rua Dallas no bairro Jardim Anache.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Falta iluminação? Limpeza de terreno? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador