ícone whatsapp

Durante sessão solene Vereador Delegado Wellington realiza homenagens para Profissionais do Sistema CREA/MS

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na noite da última terça-feira (21) o Vereador Delegado Wellington (PSDB) participou da sessão solene em homenagem aos Profissionais do Sistema CREA/MS. No evento o parlamentar homenageou Elias Makaron Neto, Superintendente de Fiscalização Imobiliária da SEMADUR e Marcionil França Veloso proprietário da empresa Computer House Informática Ltda.

Elias Makaron Neto é Engenheiro Civil pela escola de Engenharia Mauá em 1984, e também Bacharel em Direito pela faculdade Estácio de Sá em 2011. Possui pós-graduação em gestão pública municipal pela fundação João Pinheiro em 2005, pós-graduação em engenharia de tráfego pelo GEIPOT/DF em 1994, e também em Metodologia do Ensino Superior pela UNIDERP em 1989. Ingressou no serviço público municipal de Campo Grande em 1986 no cargo de engenheiro, atuando nas áreas de urbanismo, planejamento urbano e cadastro imobiliário. Professor universitário nos cursos de Engenharia e Arquitetura.

Marcionil França Veloso nasceu em Mineiros (GO) e veio para Mato Grosso do Sul em 1980. É formado em Técnico em Eletrotécnica pelo CEPEF e Análise de Sistema pela Estácio de Sá e proprietário da empresa Computer House Informática Ltda desde 1993, e realizado atendimento para mais de 5 mil clientes em serviços de informática, manutenção, eletrônica, eletricidade e telefonia.

“Tive a chance de homenagear durante a sessão solene em comemoração aos profissionais de Engenharia e Agronomia, duas pessoas que são para mim grandes profissionais. Parabéns aos homenageados e agradeço pela oportunidade de entregar em mãos o reconhecimento de todo esse esforço”, lembra o Vereador Delegado Wellington.

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador