ícone whatsapp

Durante o primeiro semestre vereador Delegado Wellington apresentou mais de 700 indicações da região do Segredo

20.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante os seis primeiros meses deste ano, o vereador Delegado Wellington protocolou mais de 700 solicitações de melhorias para os bairros que compõem a região do Segredo, em Campo Grande. Em primeiro lugar no ranking de solicitações de melhorias, os moradores indicaram problemas com limpeza e manutanção de vias públicas.

O levantamento realizado pelo gabinete do parlamentar mapeou os bairros que fazem parte da região do Segredo, e de onde foram enviadas mais solicitações dos moradores, como por exemplo Conjunto José Abrão, Coronel Antonino, Mata do Segredo, Monte Castelo, Nova Lima, Seminário e Vila Nasser. Dessas regiões foram protocoladas 724 indicações e em sua maioria, com 44% para limpeza e manutenção de vias públicas. Em segundo lugar, com 17% os moradores solicitaram iluminação pública. Além disso, o policiamento fica em terceiro lugar com 13%. 

“Todas essas solicitações de melhorias foram coletadas pela equipe do gabinete Delegado Wellington que percorre diariamente os bairros da Capital em busca de indicações dos moradores que desejam viver em um bairro melhor e digno. Além disso, lançamos recentement o aplicativo Vereador Delegado Wellington, que possibilita a população que façam suas próprias solicitações de melhorias, a qualquer hora e de qualquer lugar”, explica o parlamentar. 

Entre os bairros que tiveram um maior número de solicitações, em primeiro lugar fica a Vila Nasser com 220 solicitações e em segundo está o bairro Nova Lima com 200. Já os bairros Mata do Segredo e Monte Castelo tiveram 81 e 78, respectivamente. 

Aplicativo – Os moradores podem realizar os pedidos por meio do aplicativo Vereador Delegado Wellington. Com ele é possível enviar solicitações de melhorias no bairro, acompanhar as ações do parlamentar e também exercer a cidadania.

Além disso, é possível também acompanhar o andamento da sua solicitação assim que ela for recebida pelo gabinete. Ao fazer o download do aplicativo o usuário pode realizar seu cadastro para receber as atualizações dos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande. 

 

Fernanda Yafusso 

Assessoria de Imprensa do Vereador