ícone whatsapp

Dr. Sami visita o Vida Nova e conversa com moradores que revelam falta de médicos e insegurança na região

19.03.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

A semana de trabalho do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) começou com visitas aos moradores do Jardim Vida Nova e região. A pedido da população local, o vereador foi conhecer de perto as principais urgências do bairro, em Campo Grande.

Em conversa com os moradores, Dr. Sami percebeu que a falta de médicos na UBSF Aquino Dias Bezerra e a insegurança são os principais problemas do bairro. “Aqui é impossível sair de casa após às 19 horas, ficamos presos dentro de casa, já que há muito perigo. A marginalidade tomou conta”, revela a dona de casa Eunice Silva.

De acordo com Dr. Sami, medidas urgentes de reforço no policiamento ostensivo devem ser tomadas na região. “A questão da falta de médicos é grave e vamos averiguar o que está havendo, mas a insegurança é algo inadmissível. Os moradores, gente de bem não pode ficar presa em casa se escondendo dos criminosos. Vamos solicitar reforço no policiamento e medidas efetivas de aumento na segurança do bairro”, afirmou o vereador.

Os moradores que quiserem conversar com o vereador e apresentar indicações de melhorias para seu bairro podem entrar em contato. O Dr. Sami vai a cada bairro conhecer a situação em busca de melhorias. Entre em contato pelo Facebook do vereador onde também é possível acompanhar todas as ações do parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador