ícone whatsapp

Dr. Sami solicita realização de operação tapa-buracos na Vila Margarida

14.03.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população de sua gestão na Casa de Leis Municipal, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) e sua equipe continuam realizando visitas a vários bairros da Capital, onde os moradores apresentam as principais urgências de cada região.

Na sessão desta terça-feira (13) Dr. Sami apresentou 11 indicações, sendo a maior parte,destacando a necessidade de operações tapa-buracos, já que este continua sendo um dos principais problemas enfrentados pelo campo-grandense.

O vereador solicitou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) atenção à pavimentação e manutenção nas ruas Carneiro de Campos, Santa Bárbara, Roberto de Medeiros, Xavantina, Elizioter Araújo Franca, Iperoig, Panambí, Abdala Rodebourg e Várzea Grande – todas na Vila Margarida.

Muitas vias do bairro estão tomadas por buracos, colocando em risco a segurança dos moradores e motoristas, comprometendo o fluxo do trânsito e ainda causando danos aos proprietários de veículos. Pedimos máxima urgência para o início dos reparos”, destaca o vereador.

Dr. Sami também indicou atenção à rua Maria Justina de Souza, no bairro Rita Vieira, onde há grande necessidade de cascalhamento e ainda limpeza da Praça Jatobá, também no Rita Vieira.

Assessoria de Imprensa do Vereador