ícone whatsapp

Dr. Sami solicita atenção à segurança e pavimentação de dois bairros da Capital

07.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na primeira sessão do novo semestre no legislativo municipal, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) atenção à segurança no bairro Santo Antônio e à pavimentação no bairro Cidade Jardim.

 Para o bairro Santo Antônio, o vereador solicitou rondas permanentes, em especial na rua José Barnabé de Mesquita, onde, segundo moradores, há registros constantes da ação de marginais, com registros de roubos, furtos e violência. “Esse clamor por ajuda comprova a necessidade de no mínimo uma ronda policial ostensiva para restabelecimento e reestruturação das condições de convivência pública do local”, explica Dr. Sami.

 Já para o bairro Cidade Jardim, o vereador indicou, também atendendo à solicitação de moradores, o estudo da pavimentação asfáltica na rua Imbé, pois há um desnível no asfalto que faz gerar um acumulo de água parada. “O problema resulta na proliferação de de insetos, como o mosquito transmissor da dengue. Este problema exige urgência na solução, tendo em vista a preocupação com o meio-ambiente, saúde e qualidade de vida”, defendeu.

 A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador