07.02.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami se reúne com secretários municipais e apresenta projetos voltados ao bem-estar da população
reunio_dr_sami_3

Durante esta semana, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) visitou Secretarias Municipais da Capital em busca de parcerias e alinhamento de projetos para promoção de melhorias para a cidade.

Em uma das visitas, o vereador apresentou ao secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, seu projeto para criação de uma Secretaria Municipal Antidrogas. “Mantenho a luta pela implantação desta secretaria, pois, atuei por anos no apoio e recuperação de dependentes químicos e sei o quanto este mal destrói vidas e famílias inteiras. Acredito na importância dessa iniciativa para nossa população”, destacou o vereador.

Dr. Sami também se reuniu com o secretário municipal de Assistência Social, José Mário Antunes da Silva em busca de parcerias e apoio para fortalecimento das ações do Gabinete Itinerante, que nos últimos dois anos já contemplou quase 1000 pessoas dos bairros Jd. Petrópolis, Jd. Aeroporto, Jd. Anache, Cristo Redentor, Rita Vieira e Coophavila.

O presidente da EMHA (Agência Municipal de Habitação) Enéas José de Carvalho, também recebeu o vereador, onde, durante a visita, conversaram sobre questões relacionadas à habitação para a população.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br