03.10.2018 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami indica melhorias em vias de Campo Grande
img_9430_ver_dr_wilson_sami_fto_izaias_medeiros

Um dos grandes problemas relacionados ao trânsito de Campo Grande é a falta de sinalização adequada nas vias, o que pode resultar até mesmo em acidentes.

Atendendo pedidos de moradores de várias regiões da cidade, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou atenção à sinalização e problemas relacionados ao trânsito. “Há vias onde uma lombada ou uma pintura de sinalização são determinantes para a segurança de pedestres e condutores”, avalia o vereador.ara o bairro Tiradentes, Dr. Sami indicou a implantação de sinalização horizontal elevada na Avenida Ministro João Arinos e ainda operação tapa-buraco na rua Marquês de Lavradio.

O vereador também solicitou a revitalização da sinalização horizontal da rua Pedro Celestino, no centro da cidade.

As indicações apresentadas foram encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para devidas providências.

A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: vereadorsami@camara.ms.gov.br.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br