10.10.2018 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami indica melhorias a cinco bairros de Campo Grande
img_7723_ver_dr_wilson_sami_fto_izaias_medeiros

Sempre atento às principais necessidades dos bairros, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indica semanalmente, melhorias, conforme a solicitação da população.

Na sessão desta terça-feira (09) da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador indicou melhorias para os bairros Jardim Aeroporto, Vila Popular, Residencial Búzios, Mata do Jacinto e Jardim dos Estados.

Para o Jardim Aeroporto, Dr. Sami solicitou revisão de iluminação nas ruas Araioses e Afeganistão. Já para a Vila Popular, também foi indicada revisão de iluminação na rua Tubaciguara.

Para o Residencial Búzios, foi indicada revisão de iluminação na rua Amanda Gomes. No Jardim dos Estados, a indicação foi de limpeza de calçada na rua XV de Novembro, esquina com a avenida Ceará e na Mata do Jacinto, foi indicada operação tapa-buraco na rua Marquês de Herval.

De acordo com o vereador, a atenção aos problemas cotidianos podem refletir em grandes mudanças no dia-a-dia da população. “Uma rua com a iluminação adequada garante mais segurança, assim como as vias se buracos, problema que pode resultar até mesmo em acidentes e prejuízos, devem receber manutenção”, avalia Dr. Sami.

A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: vereadorsami@camara.ms.gov.br.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br