ícone whatsapp

Dr. Sami homenageia médico que se destaca por sua atuação na Capital

25.10.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Amor, dedicação e técnica são as bases para o exercício de uma profissão importante para a sociedade: a medicina. A responsabilidade de cuidar da saúde e zelar pela vida, enriquecem a atuação deste profissional.

Para homenagear médicos que desempenham importante papel social, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou na noite desta quarta-feira (24) a solenidade de outorga da Medalha Legislativa Dr. William Maksoud, em alusão ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro.

Médico e vereador, Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou um jovem profissional, que já conta com carreira sólida, o médico ginecologista e obstetra Daniel Gonçalves de Miranda.

O médico é formado pela Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) em 2008; foi residente em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Campo Grande e possui título de Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia. Também possui título de especialista em Endoscopia Ginecológica pela mesma Federação. “Essa homenagem do Dr. Wilson me deixou muito feliz, pois, é um incentivo para nos manter focados e prestando um atendimento de qualidade”, avalia o homenageado.

Sua carreira inclui ainda atuação como médico plantonista da Maternidade Cândido Mariano e médico concursado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Já foi chefe dos médicos residentes da Santa Casa de Campo Grande; diretor técnico da Maternidade Cândido Mariano e ainda integrou a diretoria do Sindicato dos Médicos.

Para Dr. Sami, o homenageado representa a atuação comprometida do profissional da medicina. “Dr. Daniel exerce e medicina com amor e total dedicação, sua carreira é pautada no respeito ao próximo e fortalecimento da saúde”, avalia o vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador