ícone whatsapp

Dr. Sami exalta importância do agronegócio para o desenvolvimento da Capital

05.04.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Nesta quarta-feira (5) em uma iniciativa inédita, a Câmara Municipal de Campo Grande realiza às 19h, a 1ª edição do Projeto Câmara Participativa, no auditório da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), onde até o próximo dia 9 de abril, acontece a 79ª Expogrande, maior feira agropecuária do Estado.

Para o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) a iniciativa colabora para o desenvolvimento do agronegócio, principal fonte da economia e geração de empregos de Mato Grosso do Sul.

“É importante ouvir a classe produtora, acompanhar seus anseios e verificar de que maneira podemos dar suporte a quem gera emprego e coloca alimento na nossa mesa”, avalia o vereador.

O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa acredita que uma nova etapa de atenção ao agronegócio está iniciando, com a participação efetiva do Legislativo Municipal nos assuntos relacionados à produção rural.

“Dentro da atividade parlamentar do município, pouco se discute o agronegócio da Capital, que precisa debater sua área rural. Será uma sessão especial, onde teremos a oportunidade de apresentar propostas que possam ser implementadas de fato e de direito”, comenta o presidente da Acrissul.

Além dos vereadores, representantes de entidades representativas do agronegócio e produtores devem participar da sessão especial da Câmara na Expogrande.

Assessoria de Imprensa do Vereador