ícone whatsapp

Dr. Sami apresenta indicações de melhorias a cinco bairros de Campo Grande

16.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) atua com olhar voltado ao bem-estar da população e da cidade. Por isso, busca atender as reivindicações dos moradores dos bairros sobre as principais necessidades de cada região de Campo Grande.

Somente na última semana, o parlamentar apresentou 15 indicações de melhorias para os bairros Vila Carlota, Taquarussu, Novos Estados, Cabreúva e Mata do Jacinto.

Dr. Sami solicitou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) atenção à pavimentação e troca de luminárias nas ruas Vasco da Gama, Coroá, do Florin e Travessa Ema, na Vila Carlota; Operação tapa-buracos nas ruas Dom Pedro I, no bairro Cabreúva e Turiaçu, respectivamente.

No bairro Taquarussu e ainda implantação na rua Marquês de Herval, esquina com a Assaf Trad, no Jardim Novos Estados. Para a Mata do Jacinto, a solicitação foi de reparo a um vazamento de água na rua Afro Puga. “São reparos que podem prevenir situações mais graves. A falta de pavimentação e os buracos podem acarretar em acidentes, assim como a falta de iluminação facilita a ação de marginais. Continuaremos nosso trabalho com atenção às solicitações dos moradores de todos os bairros da nossa Capital”, destaca o vereador.

A população pode participar da gestão do vereador, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: [email protected].