ícone whatsapp

Dr Loester solicita término da construção do UBS Jardim Presidente e do Ceinf da Vila Anache

29.08.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Em Sessão Plenária nesta terça-feira (29), o Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB) solicitou por meio de indicação junto a SEINTRHA – Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, o término da construção do UBS Jardim Presidente e do Ceinf da Vila Anache. A reivindicação foi feita por parte dos moradores que tem que se deslocar para outro bairro quando está com problemas de saúde, e no caso Ceinf, muitos pais reclamam que não tem onde deixar os filhos para ir trabalhar.

“É inadmissível que estas obras fiquem paradas, os moradores que estão pagando o preço. Recursos nunca veem pela metade, não entendo porque ainda não terminaram a construção deste UBS e do Ceinf” questiona Dr Loester. O parlamentar também solicitou a substituição da tampa da galeria de água pluvial no Bairro Coronel Antonino, e a implantação da grelha da boca do lobo no Bairro Novos Estados, segundo a população, boca de lobo sem grelha causa acidente. Já a operação tapa-buracos foi para a Rua Horácio Lemos no Bairro Taquaral, na Independência do Bairro Aero Rancho, e na rua Gerônimo de Carvalho na Mata do Jacinto.

Foi solicitado também limpeza de área pública nos bairros Vida nova II e Conjunto Oscar Salazar, e um estudo para implantação de pavimentação asfáltica no Bairro Novo Século. Segundo moradores, a comunidade sofre em dias de sol e chuva sem o asfalto, quando não é poeira , é lama. O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador