ícone whatsapp

Dr Loester solicita sincronização de semáforos e substituição da tampa de galeria de água pluvial no Bairro Antonio Vendas.

12.03.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação – SISEP, as seguintes indicações: Sincronização de semáforos para a região central, a substituição da  tampa de galeria da água pluvial na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Antonio, nesta semana a tampa está com vazamento e causando transtornos aos moradores e motoristas que por ali transitam.
Já a operação tapa-buracos, a solicitação é para várias ruas dos seguintes Bairros: Vila Albuquerque, Vila Carlota, Jardim América, Jockey Clube, Vila Olinda, Coronel Antonino,  Nova Bahia e Jardim Montevidéu. Os moradores reclamam de prejuízos, segundo motoristas e pedestres pela quantidade de buracos existentes nas ruas destes bairros e alerta para o perigo de acidentes.
Já nos Bairros Jardim Columbia e Jardim Guanabara a solicitação é para troca de lâmpadas nas Ruas Camaraipe e Samburá, Pois a falta de iluminação está aumentando número de assaltos nestes Bairros. O serviço de patrolamento, cascalhamento e compactação do cascalho é para Rua Turupari no Jardim Columbia, e também para todas as ruas do Jardim Noroeste.
O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros

Assessoria de imprensa do vereador