ícone whatsapp

Dr loester solicita estudo de recapeamento, operação tapa-buracos e implantação de cobertura de ônibus para Bairros da Capital

16.11.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quinta- feira – feira (16), o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) solicitou em sessão plenária junto ao Sr Rudi Fiorese, Secretário Municipal de InfraEstrutura e Serviços Públicos, operação tapa – buracos em vários bairros da capital . Trata – se de uma reivindicação de moradores que alegam que em suas referida ruas há centenas de buracos, fazendo com que os motoristas se arrisquem ao desviar dos buracos, bem como colocando em risco a vida dos pedestres.

Já no Bairro Parati, a solicitação é de um estudo de recapeamento na Rua Tenente Gabino Soares, pois a referida via é linha de ônibus, o que contribui para maior deterioração e piora no tráfego de veículo.

A solicitação da implantação de cobertura de ponto de ônibus localizado na Rua Doçura, entre Rua Osvaldo Andrade e Rua Baudolin, também no bairro Parati é da moradora Marcela do Rosário Miranda (38), que reclama sofrer com a falta de cobertura no ponto de ônibus, pois não há nenhuma cobertura para protegê-los do sol e da chuva. “Não tem condições! É sol, é chuva, é o sereno da noite, não dá, precisamos da cobertura no ponto de ônibus”, reclama.

O Vereador Dr. Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador