ícone whatsapp

Dr. Loester presta homenagem no Dia do Administrador/Gestor

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite desta quarta-feira (20), em Sessão Solene, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande prestaram homenagem aos profissionais de administração, em comemoração ao Dia do Administrador e do Gestor. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-MS), o secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, O Prefeito Marcos Marcelo Trad, parlamentares e familiares dos homenageados também participaram da solenidade. 

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Maritza da Silveira Cogo, formada em 1998 pela Anhanguera-Uniderp, ela é Pós – Graduada em markenting e coordenou a primeira semana da Administração – SEMAD da Uniderp. Exerceu a gerência do Sesc Camilo Boni de 2005 a 2010, e atualmente é assessora de cerimonial desta Casa de Leis. “Vejo uma capital, um parlamento que está começando este olhar que o administrador e gestor público precisa. Abrir este espaço e valorizar esse profissional, porque ele tem essa visão macro do que acontece na atual realidade do país e consegue desenvolver todo esse trabalho voltado visando o recursos humanos e principalmente dando  sua  contribuição para qualidade da vida de cada cidade, cada Estado. É uma emoção muito grande, estou muito feliz por ser lembrada por esta casa, pela vereadora Dharleng e o vereador Dr Loester.”  Conta Maritza.

O Parlamentar também homenageou Márcio Laabs, formado pela UCDB no ano 2000 e Pós – Graduado em Auditoria e Perícia Contábil, trabalhou como diretor geral da OSCIP na Fundação do Trabalho. Na Funtrab foi diretor de departamento de promoção ao trabalho e renda, trabalhou também na Funsat e atualmente é professor universitário na FACSUL, conselheiro do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul. “O Brasil está precisando de bons administradores, estamos vendo isso diariamente. Nesta data especial estamos festejando para que o profissional de Administração seja melhor reconhecido, melhor considerado e que ele  seja a cara deste país. Estou muito feliz, me sinto lisonjeado, “ declara Márcio. 

A data foi instituída no município por meio da Resolução nº 1.248/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Administrador e do Gestor pela Câmara Municipal de Campo Grande, de autoria da vereadora Dharleng Campos. E da Lei nº 5.151/12, que institui a Semana do Administrador, de autoria do então vereador Cristóvão Silveira, que foi homenageado “in memoriam” durante a solenidade.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador