ícone whatsapp

Dr Loester homenageia Jonilson Jesus de Oliveira e José de Lima no Dia do Trabalhador da Construção Civil

26.10.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, nesta quarta-feira (25), Sessão Solene em comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil. A solenidade foi aberta com uma apresentação musical da dupla Gilson e Júnior, que interpretaram várias canções de sucessos nacionais. Parlamentares, autoridades, amigos e familiares dos homenageados participaram da solenidade.

O vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Jonilson Jesus de Oliveira, ele iniciou sua carreira na construção civil nos anos 80 como encanador. Logo depois foi trabalhar em Itajaí (SC), numa empresa de construção civil, atualmente ele é empreendedor autônomo.” É um reconhecimento né ? Fiquei surpreso e muito feliz!” diz Jonilson.

O parlamentar homenageou também José Lima da Silva, que começou sua carreira na construção civil em Miranda (MS), trabalhou como pedreiro durante 10 anos no Município de Terenos (MS), e na construção de frigoríficos. Atualmente é trabalhador autônomo, “Fiquei muito feliz com esta homenagem, é o reconhecimento da construção civil no desenvolvimento do país,” conta José. A data foi instituída no calendário cívico do Município, por meio da Resolução nº 1.218/15, de autoria do vereador Carlão.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador